Jovem é agredido com cabo de enxada e fica em estado grave em Juiz de Fora
Um adolescente de 16 anos foi apreendido e três homens, de 25, 34 e 36, presos como suspeitos do crime, registrado no último sábado (29), no Bairro Milho Branco. Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio. Um jovem de 24 anos foi socorrido em estado grave após ser agredido por pelo menos quatro pessoas no Bairro Milho Branco, em Juiz de Fora, no último fim de semana. Um adolescente, de 16, e três homens, de 25, 34 e 36, foram presos suspeitos do crime.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo a polícia, a vítima foi encontrada amarrada e caída no chão pela mãe. Aos militares, ela disse que recebeu uma ligação que informava que o filho estava no local e causava tumulto. Quando chegou, viu o rapaz sendo espancado pelo menor com o cabo de uma enxada. Ela tentou intervir, mas ele já havia desmaiado.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Homem é espancado na rua até a morte em Juiz de Fora
Homem apedrejado e espancado até a morte após acusação de estupro em Juiz de Fora era inocente, conclui Polícia Civil
Aos policiais, o adolescente contou que o jovem estava armado com uma faca e ameaçava pessoas que passavam pela rua, o que levou outros três homens a imobilizá-lo também.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima, que foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Juiz de Fora. Ela segue em estado grave nesta segunda-feira (31).
A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. Em nota, a Polícia Civil informou que os homens tiveram o flagrante ratificado e o adolescente foi apreendido. O caso será investigado pela corporação.
ASSISTA TAMBÉM: Homem é espancado até a morte após briga em Juiz de Fora
Homem é espancado até a morte após briga em Juiz de Fora
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das VertentesFONTE: https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2025/03/31/jovem-e-agredido-com-cabo-de-enxada-e-fica-em-estado-grave-em-juiz-de-fora.ghtml